sexta-feira, 8 de março de 2013

dia internacional da mulher



as mulheres nos cotidianos dias da vida

Eu amo as mulheres em todos os cotidianos dias da vida. E em todas as noites. Em todas as estações do ano. Em seus múltiplos charmes. Eu amo no cotidiano os seus cabelos esvoaçantes. Amo vê-las deliciando-se com um chocolate. Amo a entrega das mulheres em suas profissões. Amo sua alma aguerrida com que defendem seus ideais. Amo suas mãos delicadas ao afagar, mas calejadas pelas lutas diárias. Eu amo a presença de espírito das qualificadas ao debochar. Eu amo as mulheres que me fundaram. Amo a possibilidade de me fundir com a mulher que amar. Viajar com a leveza que o amor fornece. Eu amo a capacidade das mulheres de transformar a vida. De resignificar na morte. De materializar suspiros. Amo as mulheres simples na simplicidade e elegantes na categoria ensejada. Amo os seus sorrisos. Seus pequenos trejeitos. Suas bocas. E amo me perder em suas curvas. Eu amo os vários significados da condição de mulheres. Das diferentes formas como conduzem a si mesmas. De viver com elas momentos de vida como um filme. Eu amo vê-las. Ouvi-las. Mergulhar em suas bocas e marulhar amor. Eu amo ver o mar no olhar de uma mulher. Comer com elas brigadeiro de colher. Eu amo as mulheres que são sensíveis ao escolher. Eu amo que as mulheres colham seus resultados. Eu amo as mulheres em Porto Alegre um eldorado. As mulheres no cotidiano brotam amor aos dias da minha vida.

Jayme C.

Um comentário: